domingo, 30 de outubro de 2011

Dicionários de gramática básica,intermediária e avançada



 



6 comentários:

  1. Eu tenho os 3 livros e os acho muito bons.
    I have these books and I think they are awesome.
    本を三冊持っていて、凄く便利で、面白いと思います。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe! Também possuo os 3 livros e realmente são incríveis de bom. Você tem interesse em vender o livro de gramática avançada? É que tenho um amigo que está querendo o volume avançado e não acha na internet de 2ª mão, pois no momento ele não tem condição de comprar um novo na livraria Fonomag ou na Livraria Sol que custa R$ 247,00.

      Abraço!

      Excluir
    2. すごい *--*

      ありがとうございます ^^

      Excluir
  2. eu queria um livro em japonês e português

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse material. Estou relembrando nihongo que havia esquecido desde de 2009. Obrigado pela disponibilidade.

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu estou com problemas para fazer o download. Perde a conexão com o servidor me aparece a mensagem

    ResponderExcluir